sexta-feira, 12 de abril de 2013

Anitta - Antes da Fama [você também pode!]

Hello Azulejos empoeirados!

 Esse post super rápido, e confesso... não é nada de especial!
 Mas achei que seria legal postar o ANTES da Anitta.
 ANTES DE TUDO, QUE FIQUE CLARO QUE não resolvi postar para 'denegrir' a imagem dela de maneira alguma, e sim, porque achei bacana no quesito: força de vontade! Afinal, hoje em dia você pode sim, com determinação e se colocando em primeiro lugar, ser do jeito que quiser, se sentindo bem, aumentando sua auto-estima e CONSEQUENTEMENTE sendo feliz!
A mulher tem que se cuidar sim!
99% dos meus posts, falo sobre a beleza interior! Claro que sem ela, a exterior não aparece.. mas ficar sentada vendo o tempo passar também não rola!
Então minha cara amiga Toilet (e amigo também, porque não?!) TUDO é válido para você se sentir bem, e PODEROSA!


 Claro que todos nós temos aqueeeela fase 'péssima' !
 Mas o dia de hoje está aí! Para nos amarmos cada vez mais! Você pode!

(Fonte: Google)
(Fonte: Google)
(Fonte: Google)
(Fonte: Google)
(Fonte: Google)


Lembrando que, essas fotos achei por aleatoriamente por aí....


E ainda hoje tem mais posts! Esse foi só o 'cházinho da tarde' ! haha

Beijos amados!

Juliane Oliveira



Todos os direitos reservados.
 PLÁGIO É CRIME! No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a   Propriedade Intelectual, nós nos deparamos com a previsão de crime de violação de direito autoral – artigo 184 – que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.***




IMPORTANTE:
- A continuidade diária desses azulejos, encontra-se na Página do Toilet no Facebook, AQUI.  

- Todos os colaboradores estão especificados um post especial com o marcador Colaboradores, bem aqui. E um álbum exclusivo na página do Toilet no Facebook, aqui.
Sempre entram em nossos posts. 
Quer ser um deles?! - toiletfeminino@gmail.com

.

* Não tem blog e quer comentar? Me perdoa, mas acredite que eu não tenho culpa alguma, pois esse formato do Toilet ainda não permite outra forma de aceitar comentários. Mas curta os seus posts preferidos e  comente na nossa Página do Facebook que todos são respondidos! Ou, se preferir: toiletfeminino@gmail.com


* Curta também MINHA PÁGINA, com frases e pensamentos apenas de MINHA AUTORIA, Aqui!


* Para quem ainda não sabe, também sou colunista do Jornal Gazeta da Semana.. o nome da Coluna?! TOILET FEMININO, CLARO!  Clique aqui para conhecer minha Coluna no Jornal Gazeta da Semana